Comércio de Goioerê - 70 Prêmios pra vc!

Início em 01/01/2018

Término em 31/12/2018

A diretoria da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, definiu nesta semana, juntamente com comerciantes da cidade, as promoções para 2019, que este ano estarão recheadas de novidades

A segunda reunião para tratar da campanha aconteceu na quinta-feira e durante sua fala, o presidente Alexandre Cândido apresentou custos, bem como as datas de sorteios e a premiação, que será revelada ao público no lançamento da campanha, prevista para acontecer até o dia 5 do próximo mês de março. “Todos os detalhes da campanha serão conhecidos durante o ‘Jantar de Negócios que nós estamos preparando”, disse.

Alexandre comenta que a campanha será das mais atraente, sendo um chamariz ao consumidor e também estimulando aos associados. “Vamos realizar uma campanha diferente do ano passado, buscando valorizar e destacar o comércio local com uma premiação muito boa”, destaca.

A proposta da ACIG foi aceita por todos os comerciantes presentes, que também elogiaram os moldes pelos quais a campanha será realizada este ano. “Estamos otimistas e já vivendo a expectativa de boas vendas, a exemplo do ano anterior”, diz o empresário Sérgio Aokaki.

Fortalecer o comércio –O presidente da ACIG cita que todas as campanhas realizadas pela entidade, têm o objetivo de fortalecer o comércio e proporcionar aos goioerensescomprar mercadorias com qualidade e ainda ganharem prêmios.

Detalhes da promoção – A exemplo do ano passado, a campanha de 2019 vai distribuir cerca de 400 mil cupons entre as empresas participantes. “É um número expressivo de cupons e que certamente vai possibilitar às empresas realizarem uma boa campanha”, diz Alexandre.