Plano de Arborização Urbana de Goioerê foi apresentado no salão social da ACIG.

Na noite desta terça-feira, 24, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê José Alexandre Candido participou do evento realizado pela Prefeitura Municipal de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com a Acig, IFPR, VisãoNet e Sanepar.

Foram apresentados diagnósticos da arborização urbana de Goioerê, a quantidade de árvores do município, a proporção de árvores por bairro e a projeção de plantios para o futuro. Durante o evento houve também a apresentação dos alunos do projeto Creer.

Na oportunidade o presidente da Associação Comercial José Alexandre falou sobre a idealização do projeto CAFÉ - Campo Forte Empreendedor e o coordenador do Instituto Federal do Paraná Marcos Rosa falou sobre a metodologia que será aplicada para desenvolvimento do projeto.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Associação Comercial José Alexandre Candido, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Viviane Kffuri, o Secretário de Administração Airton Gonçalves que representou o Prefeito Pedro Coelho, o Capitão Renato Moreira do Espírito Santo, o Professor do Instituto Federal do Paraná Ricardo Piveta, o Engenheiro Ambiental da Prefeitura Tiago, o Promotor de Justiça José Paulo Montesino e outras autoridades convidadas.

De 25/09/2019