A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, representada pelo seu presidente o Senhor José Alexandre Candido, pede algumas alterações sobre o decreto nº6.750/2020

Ofício nº 019/2020                                                                                          Goioerê, 23 de junho de 2020

Exmo Sr.

Pedro Coelho

Prefeito Municipal de Goioerê

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê vem através deste ofício em nome dos comerciantes do ramo de conveniência, loja de bebidas e lojas do varejo, pedimos encarecidamente que o Sr. Prefeito reveja alguns itens do último decreto nº 6.750/2020.

Tendo em vista que os comerciantes do ramo de conveniência e loja de bebidas sofre profunda interferência de outros como os grandes supermercados, sendo que para nossa sobrevivência precisamos atender em horário diferenciado.

Entendemos e concordamos com a restrição de venda de bebida alcoólica no balcão, de maneira a evitar aglomerações. Mas reiteramos a importância da venda Delivery para sobrevivência do nosso comércio e consequentemente de todas as famílias que dependem de nossos estabelecimentos, podendo ser feita de portas fechadas após as 20:00 hrs, todos os dias da semana (inclusive domingos e feriados) de maneira a evitar aglomerações, com sistema de filas como é feito nos supermercados.

E também a pedido do comércio varejista, que retorne a liberação da venda Delivery pelo condicional, pois é uma forma também de gerar menos aglomerações nas lojas e estabelecimento.

Desde já agradecemos a atenção e contamos com seu apoio prefeito, para que possamos continuar honrando com os empregos e compromissos.

José Alexandre Candido

De 23/06/2020