A Acig protocolou ofício ao Executivo Municipal, solicitando mais incentivos as empresas que se instalarem e as que fizerem ampliações no Município.

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, sempre preocupada com o crescimento e com a geração de emprego e renda do Município, protocolou um ofício essa semana ao Executivo pedindo alterações na Lei Municipal nº2474/2017 denominada Avança Goioerê, pedindo incentivos   as empresas que se  instalarem ou fizer  ampliações em Goioerê. Na oportunidade o presidente da ACIG José Alexandre Candido  acompanhado do Vice Presidente Alexandre Jonas, o Conselheiro Fiscal  e Vereador Agilson Flausino e  o Empresário Guilherme Zimmer da empresa Stara que foram atenciosamente recebidos pelo Prefeito Pedro Coelho.

Ofício nº 025/2020                                       Goioerê, 31 de Julho de 2020

Exmo Sr.

Pedro Coelho

Prefeito Municipal de Goioerê

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê vem através deste ofício solicitar  a Vossa Senhoria para que através do setor de Jurídico do município estude a viabilidade técnica, para a elaboração de um projeto de lei e inserção na Lei Municipal nº 2474/2017, denominada AVANÇA GOIOERÊ, dos seguintes benefícios fiscais: Concessão de isenção parcial ou total no pagamento, dos seguintes impostos e taxas: a) Alvará de licença; b) IPTU; c) ISSQN devido sobre a execução da obra de instalação ou ampliação. Para empresas que estiverem se instalando no município ou ampliando suas instalações, com o comprovado aumento de arrecadação de impostos e geração de empregos, tanto na área urbana quanto na área rural ligadas ao agronegócio familiar e industrial. Também adote uma estratégia para adquirir produtos, hortifrúti e granjeiros dos pequenos produtores rurais e feirantes do nosso município, e que a entrega seja feita em forma de quites nas escolas e creches do município a famílias carentes, bem como a aquisição também dos insumos tão necessários neste momento de crise dos pequenos e médios comerciantes, estaremos também enviando o ofício de pedido a Câmara Municipal de Goioerê, para que possa apoiar a iniciativa do executivo a executar tais pedidos.

Sem mais

José Alexandre Candido