Lançamento da campanha 2020

Acig vai sortear R$ 78 mil em prêmios na campanha “Natal de carrão, é tempo de superação”

Alexandre Cândido com os parceiros da Acig na campanha “Natal de Carrão, é tempo de superação”

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê lançou a campanha “Natal de carrão, é tempo de superação” que vai sortear no Natal um carro Fiat Mobi 0km e mais R$ 31 mil em vales compras nas campanhas do Dia das Crianças e Natal.

O lançamento reuniu associados em evento realizado no salão social do Clube de Campo quando o presidente Alexandre Cândido recebeu os convidados com um jantar em uma noite festiva para brindar a retomada da campanha que deveria ter sido lançada no inicio do ano, mas por causa da pandemia foi adiada. No entanto, os consumidores e lojistas terão um final de ano recheado de prêmios.

Alexandre Cândido convida os empresários a aderirem a campanha que vai sortear R$ 78 mil em prêmios

Alexandre lembrou de todas as dificuldades que a pandemia trouxe para o comércio e a superação do empresário que que teve que se adaptar a nova realidade do e-commerce, o que motivou o nome da campanha “Natal de carrão, é tempo de superação”.

São parceiros da Acig na campanha o Sicredi, Fiat Monte Carlos,  Faculdade Integrado, Quality Net, e Prefeitura, Sindicam e Fiação Goioerê.

O lançamento aconteceu no salão social do Goioerê Clube de Campo para cumprir as medidas de prevenção ao covid

PROMOÇÕES

A campanha “Natal de carrão, é tempo de superação” contemplará duas promoções. No Dia das Crianças e o Natal. Além dos vales compras as promoções vão sortear os brindes de R$ 50,00 dos cupons raspinhas e  10 chaves que serão sorteadas (4 no Dia das Crianças e 6 no Natal) e que no dia 27 de dezembro, uma delas irá ligar o carro 0km finalizando a campanha.

Vale destacar que os prêmios de R$ 50,00 dos encontrados nos cupons raspinhas somente poderão ser utilizados nas empresas que

O presidente Alexandre com a esposa Rosangela, o filho e o diácono Zé Antonio

DIA DIA DA CRIANÇA: Em outubro, em comemoração ao Dia da Criança, os empresários participantes da campanha irão distribuir os cupons entre seus clientes e o sorteio acontecerá no dia 30 de outubro. Serão sorteados 5 vales passaportes no valor de R$ 50,00, 3 vales comoras no valor de R$ 300,00 cada um, e, mais 4 chaves com R$ 100,00 em vales compras cada um.

Alexandre com o gerente do Sicredi, Josué/esposa, e Mario Pelisson/esposa

NATAL. Serão três sorteios em dezembro, no entanto, os lojistas começam a distribuir os cupons raspinhas em novembro. As datas são as seguintes:

14/12: Serão sorteados 4 vales compras no valor de R$ 300,00 e mais 3 chaves com R$100,00, cada um

23/12: Serão sorteados 3 chaves com R$100,00, cada um

27/12: Encerramento da campanha com o sorteio de 3 vales compras no valor de R$ 300,00

No dia 27 acontece em praça pública o sorteio do carro Fiat Mobi entre os 10 ganhadores das chaves. A chave que ligar o carro será o grande vencedor da campanha.

Alexandre com a secretária de Indústria e Comércio, Silvia e sua equipe

ADESÃO À CAMPANHA

O presidente da Acig, Alexandre Cândido enfatizou a importância do associados aderir a campanha para que o comércio de Goioerê atraia consumidores de toda região.

Estão sendo disponibilizados 4 kits. Os valores poderão ser pagos em 5 parcelas para facilitar a adesão. Os kits dão direitos a cartaz, cupons e bandeirolas. O empresário interessado pode optar por um dos kits abaixo:

KIT BRONZE:  2.000 cuponscartaz, regulamento e 01 Bandeirola   – R$ 640,00

KIT PRATA:     3.300 cuponscartaz, regulamento e 01   Bandeirola  – R$ 924,00

KIT OURO8.000 cuponscartaz, regulamento e 01 Bandeirola    – R$ 1.840,00

KIT DIAMANTE:  20.000 cuponscartaz, regulamento e 01   Bandeirola   – R$ 3.600,00

Fonte: Tribuna da Região de Goioerê

De 18/09/2020