Acig entregou prêmios da promoção do Dia das Crianças

O presidente da Acig, Alexandre Cândido na entrega dos prêmios com os parceiros: Faculdade Integrado, Sicredi, Monte Carlo, Sindicam, Fiação, Prefeitura e Quality Net

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê reuniu os parceiros da campanha  “Natal de Carrão, é Tempo de Superação” para realizar a entrega dos 13 prêmios da promoção do Dia das Crianças, encerrada no dia 30 de outubro,  quando foram sorteados: 6 passaportes, 3 vales compras no valor de R$ 300,00 e 4 chaves com R$ 100 em vale-compras.

A entrega contou com a presença dos ganhadores:

PASSAPORTES: Emily Macedo dos Santos (Loja Biondi Okumura); José Marcos dos Santos (Paraná Supermercados); Marcos Ferreira (Boticário); Alice Gama da Silva (Relojoaria Orient); Michele Aparecida Barros (Paraná Supermercados); Mayara Santos Vian (Decks Fashion).

VALES-COMPRAS: Maria Fatima Stefeneti (Supermercado Copacol); Bianca de O. Marques (Loja Lokuka); Cinthia K. dos Reis Marques (Ametista).

CHAVE DO CARRO. Queila Nakamura (Supermercado Copacol); Karen Oliveira (Supermercado Copacol); Juliana Vila Real (Paraná Supermercado); Renato Barbosa de Miranda (Good Car).

PARCEIROS: Faculdade Integrado, Sicredi, Monte Carlo, Sindicam, Fiação, Prefeitura e Quality Net

Fonte: Tribuna da Região de Goioerê

De 13/11/2020