A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, representada pelo seu presidente o Senhor José Alexandre Candido, pede algumas alterações sobre o decreto

Ofício nº 031/2020                                Goioerê, 15 de dezembro de 2020

Exmo Sr.

Pedro Coelho

Prefeito Municipal de Goioerê

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê vem através deste ofício em nome dos comerciantes do ramo de Restaurantes e Lanchonete, pedir encarecidamente que o Sr. Prefeito reveja o horário do último decreto, estendendo uma ou duas horas a mais, para que possam atender melhor e conseguir manter os pagamentos dos fornecedores e funcionários em dia.   Desde já agradecemos a atenção e contamos com seu apoio.

José Alexandre Candido

De 15/12/2020