ACIG entregou mais de 500 brinquedos e cestas

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido agradeceu emocionado a participação das empresas parceiras e as entidades

Dentro da proposta articulada pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê de utilizar os recursos que seriam investidos na festa da chegada do Papai Noel da ACIG, mas que  em razão da pandemia do Covid  impede a aglomeração, principalmente de crianças, foi cancelada, a Acig reverteu o recurso para beneficiar crianças, idosos ee famílias necessitadas.

E, com os recursos da ACIG optou em investir na compra de mais de 500 brinquedos destinado às crianças das Pastorais e mais de 50 cestas básicas para serem entregues a famílias carentes.

Alexandre Cândido e Vacir Ferreira ambos da diretoria da ACIG, com o Pastor Pedro Artigas

E, na manhã dessa quinta-feira, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido e demais diretores e parceiros da promoção de Natal se reuniram na sede da ACIG juntamente com representantes das Pastorais e entidades, quando foram entregues os brinquedos e as cestas básicas.

As doações para as crianças e as cestas básicas serão entregues a partir deste final de semana pelas Pastorais e entidades.

Representantes da ACIG, das entidades empresas parceiras da promoção da ACIG, e o grande volume de brinquedos e cestas básicas que serão distribuídos através da iniciativa da ACIG que vai fazer o Natal mais alegre de centenas de crianças e familiares assistidas pelas Pastorais

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido agradeceu as empresas parceiras na promoção de Natal da ACIG pelo apoio importante. São elas: Fiação Goioerê, Monte Carlo Veículo, Sindicam, Integrado, Sicredi, Quality e Prefeitura.

Além da diretoria da ACIG estiveram presentes, os representantes das empresas parcerias, o presidente do Rotary, Helder Villela, o Pastor Pedro Artiga, e outros.

As fotos são do momento em que as entidades recebiam os brinquedos e as cestas

Fonte: Tribuna da Região de Goioerê

De 17/12/2020