A Semana empresarial e Palestra motivacional foram temas de importante reunião

O Ponto de Atendimento junto com seus parceiros realizaram na manhã desta terça-feira, 08, na Acig uma importante reunião no qual foram discutidos assuntos referentes á semana empresarial e a tão esperada palestra motivacional que a Acig realiza todos os anos, e que neste ano acontecerá em novembro.

A semana empresarial estará recheada de ações para o desenvolvimento dos empresários de Goioerê e região com foco em inovação e as tranformações atuais, contando com palestras e um talk show que abordará um tema recorrente nos dias atuais: a sucessão familiar.

A palestra motivacional terá como foco o empresário e seus colaboradores, sendo uma palestra inspiradora, provocativa, interativa e divertida, os auxiliando na tomada de decisões do dia a dia.

De 08/10/2019