Acig protocola ofício solicitando abertura do comércio no sabado

Ofício nº 008/2021                                                            Goioerê, 18 de março  de 2021.

Ao

Exmo. Sr.

Roberto dos Reis de Lima

Prefeito Municipal de Goioerê

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, respeitosamente vem pedir a vossa senhoria que autorize o comércio local a funcionar sábado dia 20 de março de 2021 até as 12:00h do mesmo, e também que seja estendido o horário de atendimento as empresas do ramo de salão de beleza e estética com agendamento e hora marcada. Tendo em vista que neste momento de crise as vendas do comercio Goioerense principalmente das micro e pequenas empresas reduziram de tal forma que se faz necessário termos o sábado aberto no mínimo até as 12h para minimizarmos  a fata de faturamento que está ocorrendo neste período de crise comercial, implicando diretamente no comprimento das obrigações trabalhistas e fiscais das empresas.

Certos em contar com sua valorosa compreensão agradeço.

Atenciosamente,

José Alexandre Candido