ACIG É TRÊS VEZES SELO OURO EM PRÊMIO DA FACIAP

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo Ouro do programa de Certificação em Gestão promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná – FACIAP.

A entrega da Premiação aconteceu no início da manhã desta sexta feira  (26) na sede da associação comercial de Goioerê e contou com as presenças  do presidente da ACIG José Alexandre , dos diretores Devanir Silvério, Vacir Ferreira, Luiz Beleski, Eduardo Karoleski e dos calaboradores da Entidade, recebendo  das mãos do presidente da Cacecopar Osvaldo Menon, presidente da Acicam Acir Rodrigues e o consultor da FACIAP Anderson Doglas de Almeida.

Este é o terceiro ano consecutivo que a ACIG recebe o selo OURO da FACIAP. “Isto mostra o comprometimento que a ACIG  tem com o Associativismo e com as ações para promover o comércio local. " A certificação ouro é um reconhecimento do programa desenvolvido pela FACIAP com objetivo de avaliar, classificar e premiar as associações comerciais com os melhores desempenhos em processos de gestão”.

José Alexandre, Presidente da ACIG comemorou o resultado. “É uma grande alegria receber uma notícia como esta. Vale lembrar que o cenário não era favorável por conta da pandemia, os ânimos estavam comprometidos, mas a equipe da ACIG reverteu isto em disposição para dar o melhor e o resultado vem coroar este esforço”, comentou o presidente.

De 26/03/2021