Acig protocola ofício ao prefeito pedindo a autorização para vendas no Delivery.

Ofício nº 012/2021                                      Goioerê, 20 de maio de 2021.

Ao

Exmo. Sr.

Roberto dos Reis de Lima

Prefeito Municipal de Goioerê

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, respeitosamente vem pedir a vossa senhoria que autorize o comércio local a fazer uso de trabalho no sistema Delivery, contudo reafirmando que as ferramentas digitais existentes no mercado nos fornece segurança para os trabalhadores e clientes que usem essa modalidade de comercio eletrônico, tendo em vista que é notório o aumento do e-comerce em nossa cidade em todos os ramos de atividades, pois contamos com várias empresas que vendem seus produtos em e-comerce nacional estando elas e  as demais empresas comerciais de nossa cidade proibidas por força do decreto Municipal vigente de realizar tais negócios citados.

Pedimos a vossa senhoria que nos autorize a praticar o comercio eletrônico já legalizado à tempos em nosso pais, dando oportunidade as empresas que fazem uso desta modalidade comercial, e aqueles que queiram ingressar, que possam fazer bons negócio e manter em dia suas obrigações e principalmente as trabalhistas.

Certos em contar com sua valorosa atenção, nós deixamos a disposição para tirarmos eventuais dúvidas, e contribuirmos para que esse pedido seja viabilizado o mais breve possível.

Atenciosamente,

José Alexandre Candido