Um sonho que se tornou realidade! Sesc/Senac

Na manhã desta sexta-feira, 04, foi realizada uma Live para anunciar a doação do terreno onde vai ser construído a unidade do Sesc/Senac na cidade de Goioerê. Hoje deu -se  um grande passo para o desenvolvimento de nosso Município. Um sonho que está se tornando realidade, onde na data de hoje foi oficializado a doação  do terreno que pertencia desde 1963 ao Governo Estadual, Prefeitura Municipal de Goioerê e Sindicato Rural,  que prosteriormente  será construído no pátio de Máquinas da Prefeitura a cede do Sesc / Senac.
Um agradecimento especial, ao Prefeito Municipal Betinho Lima, Vice Governador Darci Piana, Governador Ratinho Júnior,  Presidente do Sindican Nelson Bizotto, Devanir Silvério Delegado do Sindicam e toda diretoria da Acig através do Presidente Alexandre Cândido, e as demais pessoas envolvidas que não mediram esforços para que esse sonho se tornasse realidade.

De 04/06/2021