Campanha do agasalho 2021 Sesc, Senac e empresas parceiras - ONDE HÁ CALOR HÁ MAIS VIDA!!!

Campanha do agasalho 2021 Sesc, Senac e empresas parceiras  - ONDE HÁ CALOR HÁ MAIS VIDA!!!

A 13ª edição da Campanha do Agasalho "Onde há calor, há mais vida" começou nesta quinta feira (17 ), em Goioerê. A iniciativa, realizada pelo Sesc-PR, Instituto GRPCOM e RPC e empresas parceiras, vai até o dia 31 de agosto.

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados em boas condições de uso.

Os postos de arrecadação estarão em todas as unidades do Sesc-PR, do Senac, em  Goioerê  a  Associação Comercial e Empresarial de Goioerê  será ponto de arrecadação e apoio  também a  outras empresas e instituições que estarão arrecadando.

Veja a lista das empresas que estarão arrecadando:

Prefeitura Municipical, Secretária de Ind. Comércio,  Sicredi, Supermercado Copacol, Supermercado Paraná, Supermercados Bandeirante e Deck' Fashion.

Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19, serão tomadas medidas de segurança e higiene.

Assim como na edição anterior, as doações passarão por um período de "quarentena" para então serem separadas e destinadas para instituições sociais do Municipio.

Em 2020, 6.000 peças (parte da campanha ) como roupas, calçados e cobertores foram  doadas as entidades daqui do nosso Muncipio.

A Campanha do Agasalho é realizada em parceria com os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio-PR, as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro.

Na foto a Gerente do Sesc de Campo Mourão Tiana Costa,  Rodrigo Vaz do Sesc fazem a entrega oficial das caixas aos parceiros, Prefeitura Municipical, Secretaria de Ind. Comércio representado pelo secretário Pedro,  Sicredi o Gerente Josué,  Supermercado Copacol gerente Everton, Supermercado Paraná gerente Luiz ,  Supermercados Bandeirante ,  Deck' Fashion pelo empresario e Delegado do Sindicam Devanir Silvério. O presidente da Acig José Alexandre agradeceu o Sesc Senai representada por Tiana Costa e os parceiros, e entatiza que a doação nós torna pessoas melhores, fazer o bem ao próximo se colocando no lugar de quem precisa.

De 17/06/2021