A  Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, juntamente com SESC/SENAC entregam as entidades de Goioerê cobertores e roupas da Campanha do Agasalho 2021.

Através do trabalho liderado pela Associação Comercial,  Prefeitura de Goioerê, Sicredi, Supermercado Copacol,  Paraná Supermnercados, Supermercado Bandeirante e  Decks Fashion e tamb´rm   com o apoio de algumas empresas e colaboração da comunidade, a campanha “Onde há calor há mais vida”  desenvolvida pelo Sesc no Paraná, sete entidades foram beneficiadas com cobertores e roupas.

A entrega aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê e contou com a presença dos parceiros, o prefeito Betinho Lima, o presidente da Acig, Alexandre Cândido, a representante do Sesc de Campo Mourão, Thiana Costa, o delegado da Fecomércio, Devanir Silvério e representantes das empresas: Deck’s Fashion, Supermercado Copacol, Supermercado Paraná , Supermercado Bandeirantes e Sicredi.

O empresário e diretor da Fecomércio, Devanir Silvério explicou que a entrega das doações foram antecipadas pela previsão de frio na próxima semana. “Já arrecadamos mais de 3 mil peças e 200 cobertores que estamos entregando hoje”.

O presidente da Acig, Alexandre Cândido agradeceu ao Sesc pela parceria e lembrou que a presença do SESC já é uma realidade em Goioerê e explicou que a opção de entregar as roupas e cobertores para as entidades, é porque elas conhecem as necessidades das pessoas que mais precisam. “Dessa forma vamos alcançar nossa finalidade que é aquecer o inverno das pessoas mais vulneráveis”.

Receberam as doações as seguintes entidades: Pastorais do Jardim Curitiba, Jardim Primavera, Vila Guaíra e Centro; Comunidade São Francisco; Centro Santa Clara; Hospital Santa Casa e Cristma.

As doações continuam sendo recebidas nos postosa de arrecadação até o dia 27 de agosto quando encerra a campanha.

Fonte: Tribuna da Região de Goioerê

De 16/07/2021