A diretoria da Acig começa a se reunir para definir campanha de final de ano.

A diretoria da Acig começa a se reunir para definir campanha de final de ano.

Associação Comercial de Goioerê começa a definir campanha de final de ano

 

As discussões para a campanha de Natal foram retomadas pela Acig

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Alexandre Cândido, se reuniu com alguns diretores para traçar algumas propostas para a campanha de Natal deste ano. Alexandre explicou que a campanha deve terá uma importância ainda maior este ano, pois vai encerrar um período de quase dois anos de pandemia, já que a expectativa é que a população esteja vacinada até o mês de dezembro.

Durante a reunião, foi lembrado que o covid-19 será um virus que estará presente  por mais um tempo. “Precisaremos continuar com os cuidados como o uso de máscaras e álcool em gel, mas com a população imunizada, será um dezembro onde teremos condições de fazermos algo diferente, que leve alegria à população e atraia consumidores da região para visitar o comércio, especialmente no período noturno” – enfatizou o presidente na reunião.

Alexandre disse que a campanha de Natal está afinado com a proposta da Administração em realizar um Natal alegre e de esperança. “Estamos trabalhando para que dezembro marque o fim de um tempo e o inicio de um novo ano com as esperanças renovadas” – anunciando que novas reuniões vão acontecer para formatar toda a campanha de Natal.

 

Fonte: Tribuna da Região de Goioerê

De 25/08/2021

Secondata web sistemas