Reunião com os empresários define campanha de Natal 2021

Reunião com os empresários define  campanha de Natal 2021

Reunião finalizou formatação da Campanha de Natal da Acig que será lançada no mês de outubro.

Na manhã desta sexta-feira, 24,  a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê se reuniu com um grupo de associados para explanar sobre a campanha de Natal que será lançada em outubro.  O presidente da Acig, Alexandre Candido, já tinha realizou algumas reuniões com diretores para formatar a campanha que este ano foi planejada para que Goioerê tenha um Natal especial. A reunião de hoje apresentou  campanha que foi aprovada pelos empresários que participaram da reunião.

A diretoria deixará para detalhar a campanha no dia do lançamento que acontecerá na segunda quinzena de outubro. No entanto, já se sabe que além dos prêmios, o foco será proporcionar um Natal alegre, que contagie a população.

CONCURSO. Outra novidade será a retomada do concurso de decoração natalina  para as empresas. O concurso tem por objetivo incentivar os empresários a decorarem suas vitrines e além de tornar a loja atraente, ajuda a criar um clima natalino motivando as famílias a visitarem o comércio e atraia a região. O concurso de decoração natalina  premiará aos três  primeiros colocados.

Fonte: Tribuna da Região de Goioerê

De 24/09/2021