ACIG lança revista com fotos dos ganhadores do Prêmio Melhores do Ano

ACIG  lança revista com fotos dos ganhadores do Prêmio Melhores do Ano

Acig lança revista com fotos dos ganhadores do Prêmio Melhores do Ano.

O presidente da Acig, Alexandre Cândido com as lideranças presentes no lançamento da revista

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Alexandre Cândido, realizou o lançamento da Revista que traz os vencedores do Prêmio Acig – Melhores do Ano, que este ano tem como tema “Quem supera, faz história”. Participaram do lançamento o prefeito Betinho Lima, o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy e o diretor do Sindicato Patronal, Devanir Silvério.

A jornalista da Tribuna da Região, Leatriz Cristina, ladeada pelo prefeito Betinho Lima e o presidente da Acig, Alexandre Cândido: recebeu o prêmio como destaque em sua categoria

O presidente da Acig destacou que os empresários que estavam recebendo o prêmio se superaram neste período e pandemia. Alexandre ainda falou que Goioerê vem se consolidado como polo de uma microrregião através da educação, da  saúde e por consequencia o comércio que ganha e precisa acompanhar essa mudança.

Da mesma forma, o diretor do Sindicato Patronal, Devanir Silvério, que enfatizou a união de todos pelo fortalecimento de Goioerê. “Nossa cidade tm uma nova cara. “Com a vontade do prefeito, do presidente da Acig  e do secretário de Indústria e Comércio, iremos fazer uma cidade de Goioerê diferenciada”.

O prefeito Betinho Lima também ressaltou que sua gestão está fazendo a sua parte para promover o desenvolvimento de Goioerê. “Preciso da paciência e do apoio de vocês. Não estou fazendo gestão para o último ano. Estou trabalhando para melhorar agora”.

Devido a pandemia este ano a diretoria da Associação Comercial não pode realizar o tradicional jantar de entrega do Prêmio Acig Melhores do Ano, e para destacar os vencedores, lançou a Revista “Quem supera, faz história” com as fotos dos premiados.

Além de algumas reportagens, a Revista traz as fotos dos 148 prêmios entregues. Além da Revista, os veículos de comunicação estão divulgando a relação dos premiados.

Fonte: Tribuna da Região de Goioerê

De 27/09/2021