O Ponto de Atendimento realiza Talk Show com o tema Encontro de Gerações

Na noite desta quarta-feira, 14, o Ponto de Atendimento em parceria com a Acig, Sebrae, Sicredi e Prefeitura Municipal de Goioerê realizou no salão de eventos da Acig um Talk Show com o tema Encontro de Gerações.

Os empresários de Goioerê Luiz Antonio Beleski proprietário da empresa Mercantil Beleski juntamente com sua filha Tamires Beleski e Pedro Maroneze proprietário da empresa Goio Peças juntamente com seu filho Vinicius do Santos Maroneze estiveram compartilhando com cerca de 60 empresários e acadêmicos suas experiências referentes á sucessão familiar.

Foi um momento de muito proveito e aprendizado!

A Acig agradece á todos os participantes, empresários, colaboradores, professores, acadêmicos, aos empresários que contribuíram para que o Talk Show atingisse o objetivo, contando um pouco da tragetória empresarial e nos dias de hoje com a participação de seus filhos.

A Semana Empresarial será encerrada no dia 19 de novembro com uma Palestra Motivacional que contará com a presença do escritor Luciano Pires.

Fonte: Associação Comercial e Empresarial de Goioerê

De 14/11/2019