Palestra Motivacional é sucesso em Goioerê

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Goioerê em parceria com a Acig, Sebrae, Sicredi, Conselho do Jovem Empresário, Prefeitura Municipal e Goioerê Clube de Campo realizaram na noite desta terça-feira, 19, a Palestra Motivacional com o tema "DECISÃO SEM AÇÃO É SÓ INTENÇÃO" que contou com a presença do palestrante Luciano Pires.

A Palestra reuniu cerca de 700 de pessoas entre empresários, colaboradores e a comunidade em geral; uma noite muito especial com provocação e inspiração levando a todos a buscarem a reflexão sobre seus sonhos, sendo necessário a iniciativa para realização do mesmo; uma das técnicas utilizadas por Luciano foi a definição de metas e objetivos sendo o primeiro passo estabelecer uma data para concretizar o projeto de vida.

Luciano agradou e motivou a todos com sua belíssima história de vida e trasmitiu entusiasmo contando o caminho que precisou percorrer para alcançar seu objetivo e realizar seu sonho de infância que era escalar o Monte Everest.

Mas, quem é esse cara?

Luciano nasceu desenhando o seu sonho que era ser um grande cartunista e escritor brasileiro.

Cursou Comunicação no Mackenzie, e ganhou duas vezes premiação no mais importante salão de humor do Brasil. Porém, a vida o levou para outros lados e foi,  por 26 anos executivo de marketing da Dana Corporation, grande multinacional de autopeças, com experiência de trabalho no Brasil, América do Sul e Estados Unidos. Dos 26 anos, 12 esteve no cargo de Diretor de Marketing e Comunicação.

Fez cursos de especialização em Marketing na FGV e Universidade de Michigan. Mergulhando fundo no universo corporativo

Quando seu ciclo na empresa chegou ao fim em 2008, aos 52 anos de idade, entrou de cabeça no desafio de se transformar num empreendedor brasileiro. Virou palestrante profissional.

Escreveu e publicou nove livros, entre eles O Meu Everest, Brasileiros Pocotó, Nóis…qui invertemo as coisa, o Diário de Um Líder,  Me Engana Que Eu Gosto e Café Brasil 10 anos, se transformou em colunista de vários sites, revistas e jornais, além de estar à frente do programas Café Brasil, LíderCast e Cafezinho, três importantes podcasts produzidos no país.

Agradecemos a todos os presentes, aos parceiros, as autoridades, a equipe de imprensa, a equipe Mão na Arte pela decoração da noite, a diretoria do Goioerê Clube de Campo, a diretoria da Acig e a equipe Luizinho Som.

Fonte: Acig Goioerê | Cidade Portal

De 20/11/2019