Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020

A equipe de advogados do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam) que participou da negociação da convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2019-2020) detalhou o conteúdo do acordo a comerciantes e gestores na manhã desta terça-feira (26/11). O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

Na abertura da reunião falou o presidente do Sindicam, Nelson José Bizoto, destacou alguns avanços alcançados na CCT firmada na semana passada, depois de praticamente sete meses de negociações. Acentuou ainda a importância do acordo para o bom funcionamento do comércio de Campo Mourão e da região, além de destacar a participação da Acicam nas discussões em torno das negociações. Ben-hur Roberval Berbet, 1º vice-presidente da Acicam, representou o presidenNte Alcir Rodrigues da Silva.

O encontro prosseguiu com a exposição dos principais tópicos da CCT pelos advogados, que ao final elucidaram dúvidas apresentada pelos presentes.

Contadores

Nesta quinta-feira, 28, às 7h30min, também no auditório da Acicam, será realizada uma reunião para expor a nova CCT do comércio para os contadores de Campo Mourão e da região.

Fonte: Cidade Portal

De 27/11/2019