Noel tira fotos com centenas de crianças em Goioerê

Na noite deste sábado, 14, a tradicional chegada do Papai Noel levou centenas de pessoas na Igreja Matriz de Goioerê, onde a equipe da ACIG - Associação Comercial e Empresarial de Goioerê preparou aquele momento Mágico com muito carinho para as crianças mergulharem na fantazia do personagem mais esperado do ano.

Antes da sessão de fotos com as crianças o Papai Noel foi convidado a receber a chave da cidade das mãos do prefeito municipal. Após a homegem o Papai Noel sentou em sua cadeira e só se levantou depois de fazer fotos com todas as crianças que lá foram apenas para passar aquele minuto de emoção ao registrar foto para a lembrança.

O presidente da Acig - José Alexandre Candido agradeceu a todos os pais que aguardaram na fila para que o Papai Noel pudesse tirar fotos com as crianças e também disse que todo o planejamento teve o apoio da Diretoria da Acig e sua execução foi realizado pelos colaboradores da instituição com muita dedicação e carinho.

Fonte: Associação Comercial e Empresarial de Goioerê | Colaboração Cidade Portal

De 14/12/2019