ACIG realizou mais um sorteio da promoção - Prêmios de Montão tem até Carrão

Na noite deste sábado, 14, a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê realizou o sorteio de três vales no valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais cada e de mais três vales no valor de R$ 100,00 cada + chave da promoção –“Prêmios de Montão tem até Carrão”.

Com a presença de centenas de pessoas da comunidade, do presidente da Acig - José Alexandre Candido, diretores e colaboradores a pequena Kamile sorteou, seis cupons dentre de milhares depositados na cumbuca da acig.

Os três vales de R$ 500,00 foram para: Luis Napoleão Filho - Paraná Supermercados, Maria Aparecida da Costa - Unika Cosméticos e Karine Sestak - Paraná Supermercados, já os três vales de R$ 100,00 + chave foram para Cássia Romão Pereira - Paraná Supermercados, Maria Oliveira - Paraná Supermercados e Márcia Filatieri - Móveis Sulbrasil. De acordo com o presidente Alexandre, as pessoas que foram sorteadas com o vale chave, dia 29 poderão escolher uma e a que der partida no carrão leva o veículo zero KM para casa.

O presidente agradeceu a todos que colaboraram para que mais esta etapa da promoção fosse um sucesso e agradeceu a todos os parceiros como a Visãonet. Sicredi,  Monte Carlo Veículos, Sindicam e Prefeitura Municipal de Goioerê.

Fonte: Associação Comercial e Empresarial de Goioerê | Colaboração Cidade Portal

De 15/12/2019