O vice-governador do Paraná Darci Piana foi recebido em Goioerê pelo Presidente e diretores da Acig.

Na tarde de sábado o Presidente da Acig José Alexandre Candido juntamente com seus diretores tiveram a honra de receber em Goioerê o vice-governador do Paraná e presidente licenciado da Fecomércio Darci Piana acompanhado de sua esposa Maria José e Betinho Lima, assessor do governador Ratinho Júnior.

A primeira visita de Darci Piana foi ao ônibus do OdontoSesc que está instalado realizando atendimentos em Goioerê, logo em seguida foram recepcionados na sede da Acig para um café da tarde, onde o vice-governador esteve compartilhando com empresários histórias de sua vida empresarial.

A noite Darci Piana esteve presente no Jantar de comemoração dos 50 anos da Acig, onde foi também um dos homenageados da noite.

De 16/09/2019