Horário Especial de Natal: consumidores da região estão visitando o comércio de Goioerê

Horário Especial de Natal: consumidores da região estão visitando o comércio de Goioerê

Falta uma semana para o Natal e muita gente ainda não comprou os presentes. A expectativa é que as vendas aumentem nos próximos dias.

Por enquanto o comércio não registrou um grande movimento no horário estendido que está sendo praticado pelo comércio de Goioerê, que está funcionando até às 22 horas.

No entanto, os comerciantes destacam que consumidores da região estão aproveitando o horário estendido e visitando as lojas, pesquisando e comprando. A empresária da Lokuka, Silvana Cionek é uma das que estão satisfeitas. “Não temos uma grande movimento ao mesmo tempo, mas a loja nunca fica sem cliente, e o interessante é que a maioria das vendas são de pessoas de fora ou novos clientes, e isso é muito bom” – comemora Silvana.

Na Confiança Store também as vendas são para consumidores da região, conforme destaca a empresária Luci Pancera, que está otimista para um grande movimento nesta última semana.

Outra atitude dos consumidores, é que aproveitaram os primeiros dias para compras pequenas, envolvendo as confraternizações de fim de ano com os tradicionais amigo secreto.

Na noite de quarta-feira, 18, o movimento maior ficou para a praça da Lugi De Paoli, onde as famílias se reuniram para tirar fotos no túnel com o Papai Noel e deixar as crianças se divertirem nos brinquedos infláveis.

LOJAS AMERICANAS. A grande expectativa dos consumidores é para a inauguração da Lojas Americanas, cuja última informação é que estava prevista para sexta-feira, 20.

Os funcionários trabalham em ritmo acelerado arrumando as gôndolas e os consumidores aproveitam para olhar pela vitrine as novidades.

Com o comércio aberto até às 22 horas, quem está aproveitando são as sorveterias, que estão sempre com movimento todas as noites, mesmo com o friozinho fora de época registrado nesta semana.

Fonte: Tribuna da Região

De 19/12/2019

Secondata web sistemas