Programa de Desenvolvimento Gerencial foi apresentado na Associação Comercial de Goioerê

Empresários e profissionais interessados no treinamento que acontecerá em Goioerê, participaram na noite de terça-feira, 18, da apresentação do Programa de Desenvolvimento Gerencial que será ministrado pelo consultor José Carlos Poli.

O presidente da Acig, Alexandre Cândido participou da reunião e destacou a importância do curso para sua empresa motivo pelo qual estava apoiando a realização do treinamento em Goioerê. “Estamos na vanguarda do conhecimento e o programa pode fazer a diferença na sua empresa” – destacou.

O consultor José Carlos Poli explicou que de hoje, quarta até sexta-feira, 21, estará visitando as empresas interessadas em realizar o treinamento. As inscrições são limitadas a 20 participantes.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL (PDG)

O programa visa capacitar, desenvolver ou aprimorar a atuação gerencial é um dos principais desafios de qualquer empresa. O treinamento é voltado  ao desenvolvimento gerencial e parte do princípio de que o gerente precisa entender os principais movimentos do mercado, para que em seguida possa gerir o time, garantindo que processos sejam bem executados e agreguem cada vez mais valor aos resultados das empresas.

O PDG ensina técnicas e metodologias avançadas em gestão, melhorando sua liderança e comunicação e garantindo resultados duradouros para os participantes.

A QUEM SE DESTINA: Encarregados, Gerentes, Supervisores, Diretores e Proprietários.

OBJETIVO: O objetivo deste curso é proporcionar conhecimentos e práticas de gerenciamento aos participantes, capacitando-os para a obtenção de alto desempenho na gestão,

A principal finalidade é o fortalecimento das relações com a equipe e também como multiplicadores de resultados.

Fonte: TRIBUNA DA REGIÃO

De 19/02/2020