PACTO PELO BRASIL - Qual o papel do Cidadão?

PACTO PELO BRASIL - Qual o papel do Cidadão?

O Observatório Social de Goioerê em parceria com o Ministério Público, Associação Comercial e Empresarial de Goioerê e Faculdade Dom Bosco de Goioerê, convida a todos os empresários e toda a população para participar do evento PACTO PELO BRASIL - Qual o papel do Cidadão? que será realizado na próxima segunda-feira, 16, às 19h na Acig. 

O evento contará com um Painel com os Promotores de Justiça Guilherme Franchi e Edson Scolari, falando sobre o Ministério Público no auxílio ao Controle Social e atuação no combate a corrupção nos municípios, contará também com a palestra do Presidente do Observatório Social do Brasil, Ney Ribas, falando sobre a participação do cidadão nas políticas públicas, Controle Social e o Pacto pelo Brasil no combate a corrupção através da atuação dos Observatórios Sociais.

O evento é alusivo também aos 12 anos de fundação do Observatório Social de Goioerê. 

Anualmente a rede de Observatórios Sociais realiza o Congresso Pacto Pelo Brasil em Curitiba-PR. Um evento de projeção nacional que reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais em painéis temáticos para abordar assuntos relacionados à eficiência dos gastos públicos, transparência, inovação, integridade e controle social, com o objetivo de transformar o Brasil em Área Livre de Corrupção.

O Observatório Social de Goioerê tem a honra de trazer para nosso município uma parte deste evento nacional, a fim de estender o debate a outros cidadãos e entidades parceiras no âmbito municipal.

Fonte: Observatório Social de Goioerê

De 13/03/2020

Secondata web sistemas