Supermercados de Goioerê vão atender até às 18 horas e não abrirão aos domingos

Supermercados de Goioerê vão atender até às 18 horas e não abrirão aos domingos

A secretária de Saúde de Goioerê, Regina Cruz juntamente com o prefeito Pedro Coelho, se reuniram com representantes dos supermercados da cidade onde ficou definido que os supermercados terão atendimentos diferenciados neste período de 15 dias, das 8 às 18 horas e não aos domingos pelos próximos 15 dias, quando vigora o Decreto anunciado pelo prefeito e pelo presidente da Associação Comercial de Goioerê, que comunicou na manhã desta sexta-feira, 20, o fechamento do comércio por 15 dias, a partir de amanhã, sábado, 21.

Segundo a secretária Regina Cruz é uma medida preventiva para que não aja a disseminação do vírus Covid-19 e na oportunidade os representantes foram orientados a adotar medidas para minimizar a exposição tanto dos funcionários como dos clientes. Foi solicitado que os supermercados informem seus clientes para que ao irem ao estabelecimento, que vá apenas uma pessoa. Outra orientação é que as pessoas façam seus pedidos por telefone, watts para que os supermercados entreguem em casa.

FICAR EM CASA. A população deve entender que todas essas decisões só tem sentido se as pessoas ficarem em casa e sair somente o necessário, e principalmente, impedir que idosos e pessoas do grupo de riscos circulem e recebam visitas.

São 15 dias de um sacrifício necessário, e que poderá ser definitivo para conter o avanço do coronavírus no Paraná e em toda região da Comcam.

 

Fonte: TRIBUNA DA REGIÃO

De 20/03/2020

Secondata web sistemas