Nota de Agradecimento

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê José Alexandre Candido em nome de toda a diretoria, associados e colaboradores agradece todos aqueles que nos apoiam nesta fase do nosso comércio. Decisões precisam ser tomadas, acertivas ou não, populares ou impopulares, buscamos a arte de presidir e defender a maioria dentro de um contexto ético, e respeitar a opinião dos demais envolvidos. Muito obrigado a todos, e que o nosso DEUS possa sempre nos prover de discernimento.

Agradecemos também ao executivo municipal, na pessoa do prefeito Pedro Coelho, que manteve a conversação com esta diretoria desde o dia de ontem, até a poucos momentos antes da publicação do novo decreto, sempre se mostrando atento as dificuldades do nosso comércio e indústria principalmente aos pequenos empresários.

De 27/03/2020