Palestra Motivacional

No dia 19 de novembro o Ponto de Atendimento em parceria com a Acig, Sebrae, Prefeitura Municipal de Goioerê, Sicredi e Conjem estarão realizando em Goioerê a tão aguardada Palestra Motivacional.

A Palestra terá como foco o empresário e seus colaboradores, sendo uma palestra inspiradora, provocativa, interativa e divertida, os auxiliando na tomada de decisões do dia a dia, com Luciano Pires.

Luciano Pires foi por 26 anos executivo do marketing da Dana, multinacional do segmento de autopeças. Desde 2008 é um empreendedor digital. Palestrante há pelo menos 30 anos, escreveu e publicou nove livros, é colunista de diversas publicações e criador e apresentador de alguns dos mais importantes Podcasts brasileiros, o CAFÉ BRASIL, o LIDERCAST e o CAFEZINHO. Seu trabalho foca na responsabilidade individual por provocar mudanças.

Luciano Pires é um palestrante que vai muito além das palestras motivacionais. Suas apresentações são calcadas em sólida experiência. São intensas, despertam a atenção para o desenvolvimento de soluções inovadoras e deixam marcas que, não raro, passam a fazer parte da cultura da empresa.

Os convites encontram-se disponíveis na Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, com o investimento simbólico de R$ 5,00.

De 01/11/2019